Torcedores se mobilizam em vigília nas ruas no entorno do Mineirão antes da final contra o Corinthians
Para cerca de 120 torcedores do Cruzeiro, a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians começou com 24h de antecedência. Desde a noite desta terça-feira, na véspera do jogo, o primeiro das finais do torneio que vale premiação ‘gorda’ e presença na Libertadores de 2019, um grupo de celestes se movimentou em vigília regada a muito churrasquinho no espeto e cerveja. E claro, não poderia faltar alegria e confiança.
Homens, mulheres e até crianças se organizaram para ‘dormir’ no entorno do Mineirão, todos concentrados para o jogão desta quarta-feira, que começa às 21h45. O movimento repete a mobilização do grupo de torcedores antes dos duelos contra o Grêmio, em 2013, pelo Campeonato Brasileiro, e o Flamengo, no ano passado, na decisão da Copa do Brasil, conquistada pelo Cruzeiro.
Fotos da vigília de 24h da torcida do Cruzeiro antes da final
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
A exemplo dos anos anteriores, a vigília é aberta a todos os torcedores e de acordo com o organizador, Cristiano Rocco, que é conselheiro do Cruzeiro, sem fins lucrativos. Nada é cobrado para participar, é necessário levar apenas cerveja e carne para curtir o espetinho e a confraternização para embalar o time celeste no primeiro duelo da final.