Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Mano surpreende, confirma substituto de Arrascaeta e escala Cruzeiro para decisão com Corinthians

Mineiros e paulistas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão

postado em 10/10/2018 20:52 / atualizado em 10/10/2018 21:03

REPRODUÇÃO

Mano Menezes confirmou, com surpresas, a escalação do Cruzeiro para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Além de Rafinha, substituto de Arrascaeta, o treinador optou por ter o argentino Ariel Cabral no meio-campo. Ele ganhou a vaga de Lucas Silva, que começa a partida no banco de reservas.

Assim, o Cruzeiro inicia o duelo contra o Corinthians escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Para o decorrer da partida, Mano Menezes ainda tem à disposição o goleiro Rafael; os zagueiros Manoel e Murilo; os laterais Marcelo Hermes, Ezequiel e Patrick Brey; os volantes Bruno Silva, Lucas Romero e Lucas Silva; o meia Mancuello, além dos atacantes David, Rafael Sobis, Raniel e Fred.

Arrascaeta se apresentou à Seleção Uruguaia para disputa de dois amistosos na Ásia. Há grandes chances de que o camisa 10 não participe sequer da partida de volta, em São Paulo. Além dele, o Cruzeiro não terá o atacante Sassá entre os reservas nesta quarta. Ele foi expulso no segundo jogo da semifinal, contra o Palmeiras, no Mineirão, e cumprirá suspensão automática contra o Corinthians. O camisa 99 ainda corre risco de também ser um problema na partida de volta, na Arena Corinthians. Ele foi denunciado pelo STJD pelo soco dado em Mayke e será julgado nesta quinta-feira.
 
O último e decisivo compromisso entre Cruzeiro e Corinthians está marcado para a próxima semana, dia 17 (quarta-feira), às 21h45, na Arena Corinthians.

Tags: escalação cruzeiro copadobrasil