Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Não viajou para SP? Veja onde assistir à final entre Corinthians e Cruzeiro em BH

Equipes decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, em SP

postado em 17/10/2018 08:00 / atualizado em 17/10/2018 15:09

Marcos Vieira/EM/D.A. Press
O Cruzeiro decide o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Corinthians, em São Paulo. Vários torcedores embarcaram a São Paulo para apoiar o clube celeste nas dependências da Arena Corinthians, no Bairro de Itaquera. Quem permaneceu em Belo Horizonte contará com várias opções de lugares para acompanhar o duelo. 
 
O Superesportes listou, abaixo, alguns locais que transmitirão a partida em diferentes regiões da capital mineira. Veja!

O Mestre - (31) 99103-2091 - Rua Alberto Cintra, 61 - União

O Mestre, bar especializado em chope artesanal, conta uma arquibancada descolada e duas TVs tela grande para transmissão de jogos. Para animar a noite, o local escalou os irmãos Leandro Bacon e Bernardo Souza, que tocam grandes sucessos do sertanejo e músicas nacionais. A dupla começa o show a partir das 19h30 e vai até o início da partida, às 21h45. Depois, eles voltam no intervalo da final. O bar conta com cardápio de burguers, chope artesanal, long neck e tira-gostos a preços justos e funciona no esquema de fichas, sem comanda.

Krug Bier – (31) 2535-1122, Rua Major Lopes, 172 – São Pedro
Localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, o Krug Bier terá esquema especial para quem quiser assistir ao jogo do Cruzeiro nesta quarta-feira. O torcedor poderá aproveitar um open bar de 20h até as 00h. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla

Confraria Celeste – (31) 2511-8187 – Rua Marília de Dirceu, 94 – Savassi
O bar temático do Cruzeiro, localizado na Savassi, trabalhou com a reserva de mesas para os torcedores acompanharem a grande decisão. Mesmo com os lugares esgotados, os responsáveis colocaram mais assentos para comportar mais pessoas. Antes da partida, haverá um show ao vivo no local.

Bar Já Tô Inno - (31) 3384-1198, Rua Benjamim Dias, 379 - Barreiro 
O Bar Já Tô Inno transmitirá a final da Copa do Brasil com três televisores espalhados pelo estabelecimento, além de um telão. Nesta quarta-feira, o local funcionará de 17h às 1h de quinta-feira.

Taco’s Bar - (31) 3375-6454, Rua Coração Eucarístico de Jesus, 180 -  Coração Eucarístico
Tradicional ponto de encontro de torcedores em dias de jogos, o Taco’s Bar, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte, transmitirá a final por meio de vários televisores. O estabelecimento oferece, além de bebidas, grande variedade de porções e chapas.

Choperia Almanaque - (31) 3425-7233, Av. Cristiano Machado, 4.000 - União
A Choperia Almanaque está localizada no Minas Shopping, na região Nordeste de Belo Horizonte. O estabelecimento transmitirá o jogo entre Corinthians e Cruzeiro por meio de cinco televisores e um telão. A consumação é registrada no sistema de comandas. Ao longo da noite, o cliente que comprar uma caip vodka ganhará outra. O local também terá música ao vivo antes e depois da partida.

Fanáticos Esporte Bar - (31) 3318-3009, Av. Guarapari, 99 - Santa Amélia
Temático, o Fanáticos Esporte Bar transmitirá a decisão em telões. O estabelecimento funciona em área fechada e com cartela para mesa. O preço da cerveja varia entre R$8 e R$10.

Rococó - (31) 3284-1907 - Av. Getúlio Vargas, 1179 (esquina com Rua Paraíba) - Savassi   
Localizado na Av. Getúlio Vargas, 1179, no coração da Savassi, o Bar Rococó é um tradicional ponto de encontro de cruzeirenses em dias de jogos. Nesta quarta-feira, o estabelecimento transmitirá a decisão em televisões. A cobrança é feita por meio de comandas individuais. 

Reduto Azul – Rua Opala, sem número - Cruzeiro
O Cruzeiro preparou um evento especial para os torcedores que permaneceram em Belo Horizonte. O ‘Reduto Azul’ acontecerá no Mercado Distrital do Cruzeiro, e contará com atrações musicais, exposição das taças da Copa Libertadores de 1976 e 1997 e presença dos mascotes Raposão e Raposinho. O evento, de 20h às 00h, será open bar, com chope artesanal, caipirinha, refrigerante e água. As entradas podem ser compradas pelo Sympla. Sócios-torcedores têm descontos nos convites.

Tags: copadobrasil seriea corinthianssp cruzeiroec interiormg futnacional