Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Música, luzes e festa: jogadores do Cruzeiro recebem faixas do título da Copa do Brasil

Time foi homenageado antes do jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileiro

postado em 21/10/2018 18:50 / atualizado em 22/10/2018 18:24

Leandro Couri/EM D.A Press
Antes de a bola rolar para Cruzeiro x Chapecoense, jogo deste domingo, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o departamento de marketing do clube organizou a entrega das faixas aos campeões da Copa do Brasil. O time celeste conquistou seu sexto título da competição na última quarta-feira, com vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo, pelo jogo de volta da decisão.

A festa do hexa começou pouco depois das 17 horas, com um show de rock da banda Dance Club, do músico cruzeirense Bauxita. Aos poucos, os torcedores entraram no estádio, acomodaram-se nas cadeiras e curtiram o animado som. Havia luzes especiais nas arquibancadas, além de seis faixas estendidas verticalmente no setor Minas Superior, alusivas aos títulos de 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018. 

Por volta de 17h30, jogadores, comissão técnica e diretoria foram chamados um a um no gramado. O técnico Mano Menezes recebeu vários aplausos do público. O zagueiro Dedé também foi ovacionado: “Uh, é o Mito! Uh, é o Mito!”, gritaram os torcedores cruzeirenses. O último a entrar no campo foi o volante Henrique, que carregava o troféu de aproximadamente 12 quilos. Ele ergueu a taça e fez a alegria do público no Horto.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro divulgará o filme oficial do título da Copa do Brasil, que terá duração de 1h30min. O conteúdo será publicado na conta oficial do clube no YouTube. Já o goleiro Fábio, que completou 800 partidas com a camisa estrelada neste domingo, receberá placa comemorativa na quarta-feira, no confronto com o Ceará, às 19h30, no Mineirão, em compromisso atrasado da 27ª rodada.

Tags: cruzeiro copadobrasil seriea imagens fotos galeria interiormg futnacional