Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho pede Mineirão lotado para homenagear Fábio e quer Cruzeiro no G4 do Brasileiro

Raposa enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão

postado em 23/10/2018 16:02 / atualizado em 23/10/2018 16:06

Leandro Couri/EM/D.A Press
Ainda na ressaca da conquista da Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, para mais uma festa na temporada. Desta vez, o goleiro Fábio será homenageado por 800 jogos com a camisa celeste. Ele alcançou a marca na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo. O meio-campista Robinho exaltou o camisa 1 e pediu que os torcedores contribuíssem nas arquibancadas por uma festa azul e branca. 

“Acho que tinha que ser de graça para todos. O Fábio merece isso aí, merece o Mineirão lotado e estará. Desde que eu cheguei aqui, o principal jogador do nosso time, dispensa comentários, todo mundo sabe. São 800 jogos e 800 jogos poucos fazem. Poucos jogadores conseguem completar esse número. E o nosso grande ídolo da equipe, merece essa festa e precisamos vencer para ficar melhor ainda. Tenho certeza que estará lotado e ele merece todas as homenagens porque faz muita diferença para nossa equipe”, disse Robinho.

Para motivar os torcedores a prestigiar a equipe no Mineirão, o clube divulgou promoção na venda de ingressos. Mulheres e crianças poderão retirar ingressos de forma gratuita em inúmeros pontos de venda. Os bilhetes para associados e outros interessados em acompanhar a partida são comercializados por valores de R$20 a R$120 em ingresso.cruzeiro.com.br ou por meio dos aplicativos.

Objetivo é o G4

Além da festa, o jogo contra o Ceará tem grande valor para o Cruzeiro. A partida foi remarcada da 28ª rodada. Se vencer, o clube celeste saltará da 10ª posição para a 8ª, podendo alcançar até o sétimo lugar em caso de placar elástico. Em sua entrevista, Robinho destacou que os objetivos da Raposa no Brasileirão vão além do que o meio da tabela. 

“É uma festa para um cara só. Que é para o Fábio, ele merece. Vamos deixar essas homenagens todas para ele, porque ele merece. A gente gostaria de festejar o ano todo, com títulos, é sempre importante para o clube e para os jogadores. A gente sabe a dificuldade para ser campeão. Foi legal, mas já passou. Já esquecemos a empolgação do título e estamos focados no Brasileiro. Quanto mais alto ficarmos na tabela, mais dinheiro vem e isso é importante para gente. A gente quer ficar entre os primeiros, vamos tentar ficar entre os quatro”, projetou.

Tags: cruzeiro robinho interiormg seriea