Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Itair Machado comenta possível interesse do Cruzeiro no volante Richard, do Fluminense

O jovem atleta, de 24 anos, é um dos destaques do clube carioca

postado em 08/11/2018 14:25 / atualizado em 08/11/2018 15:38

Lucas Merçon/ Fluminese Futebol Clube

O vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, falou pela primeira vez sobre o suposto interesse do Cruzeiro no volante Richard, do Fluminense. O jovem atleta, de 24 anos, chegou ao clube carioca em 2017. Hoje, ele é titular do time de Marcelo Oliveira.

Itair classificou de especulação uma possível negociação entre Cruzeiro e Richard. O dirigente afirmou que o clube já tem muitos nomes para a posição.  

“O Richard foi mais especulação, porque o Cruzeiro tem como primeiro volante o Henrique, o Romero, o próprio Ariel Cabral, o Éderson, que a gente trouxe do interior de São Paulo e está na Seleção Brasileira Sub-20. Então, não é uma posição que o Cruzeiro precisa. Nós vamos fazer contratações pontuais”, disse Itair Machado, em entrevista à Record TV.

A informação de que Richard estaria próximo de um acerto com o Cruzeiro partiu do jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes.

Nesta temporada, Richard atuou em 51 partidas: 9 na Copa Sul-Americana, 29 do Campeonato Brasileiro, 4 da Copa do Brasil e 9 no Campeonato Carioca. Mesmo sendo volante, já marcou três gols em 2018.

Segundo a imprensa carioca, clubes do futebol italiano já sondaram o atleta, mas nada de concreto chegou ao Fluminense.

Tags: seriea fluminense richard volante cruzeiro interesse comenta itair