Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Elenco do Cruzeiro faz exames laboratoriais visando a temporada 2019

Como planejamento para o próximo ano, grupo realizou atividades antes dos treinos

postado em 29/11/2018 15:05 / atualizado em 29/11/2018 18:49

O ano de 2018 nem terminou e o Cruzeiro já se prepara para 2019. O grupo celeste encerrou, nesta quinta-feira, uma série de exames laboratoriais, oftalmológicos e cardíacos de olho na próxima temporada. A primeira parte do elenco realizou os procedimentos nessa quarta-feira.

A ideia da comissão técnica do Cruzeiro é adiantar os trabalhos da pré-temporada, marcada para 3 de janeiro. A Raposa estreia em competições oficiais em 19 de janeiro, sábado, às 17h, contra o Guarani, no Farião, em Divinópolis, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O meia uruguaio Arrascaeta comentou a importância desses exames para a comissão técnica cruzeirense. “É importante para ter uma informação de como acabamos no ano. Foi um ano muito desgastante, muitos jogos, então, ter uma validação dos jogadores para o ano que vem começar forte porque também vai ser difícil”.

Campeão da Copa do Brasil de 2018 e com vaga assegurada na Copa Libertadores de 2019, o Cruzeiro apenas cumprirá tabela no domingo, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O último jogo deste ano será contra o Bahia, no domingo, às 17h, em Salvador.

Oitavo colocado no Brasileirão, com 52 pontos, o Cruzeiro pode, na melhor das hipóteses, encerrar a competição em sétimo lugar. Para isso, precisa contar com um revés do Atlético-PR (7º, com 54) diante do Flamengo, no sábado, às 19h, no Maracanã, além de vencer o Bahia no domingo.

Tags: cruzeiroec seriea futnacional interiormg