Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé posta foto ao lado de Ramires e provoca euforia dos torcedores do Cruzeiro

Parte da torcida celeste sonha com a volta do volante ao clube

postado em 03/12/2018 11:26 / atualizado em 03/12/2018 15:32

REPRODUÇÃO
Já de férias, o zagueiro Dedé esteve em um show de pagode no domingo. Quem também compareceu ao evento foi o volante Ramires, ex-Cruzeiro e hoje no Jiangsu Suning, da China.

Dedé aproveitou o encontro com Ramires e publicou uma foto no Instagram. A postagem gerou repercussão na torcida celeste, que quer o retorno do atleta. O meio-campista é sempre lembrado com carinho pelos torcedores do Cruzeiro.

O volante vestiu a camisa celeste de 2007 a 2009. Além de ser bicampeão mineiro, em 2008 e 2009, ele ajudou a equipe a chegar à final da Copa Libertadores de 2009. Em 111 jogos, o ex-camisa 8 marcou 27 gols. 

O bom futebol no Cruzeiro levou Ramires ao Benfica. Depois, o jogador vestiu a camisa do Chelsea. Em 2016, o clube inglês o vendeu por € 28 milhões (R$ 123,3 milhões) ao Jiangsu Suning, da China.

Hoje, Ramires vive litígio com o clube chinês e tenta a saída. Ele quase acertou o retorno ao Benfica no meio do ano, mas o negócio não foi fechado. O Palmeiras chegou a estudar a contratação do ex-integrante da Seleção Brasileira a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.

Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro sonham com a volta do volante . O retorno é improvável, já que a Raposa tem muitos atletas para o setor e enfrenta dificuldades financeiras.

Tags: mercado mercadobola cruzeiro dedé ramires