Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro inicia concentração e time deve disputar amistoso na próxima semana

Jogadores ficarão na Toca da Raposa 2 até a estreia no Mineiro, dia 19

postado em 05/01/2019 12:45 / atualizado em 05/01/2019 13:21

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Com um treinamento físico, sem contato com a bola, os jogadores do Cruzeiro começaram, na manhã deste sábado, o período de concentração para a pré-temporada de 2019. Até o dia 19, estreia do time no Campeonato Mineiro, primeira competição da equipe na temporada, o grupo segue na Toca da Raposa 2. Na ocasião, a Raposa enfrenta o Guarani, às 17h, em Divinópolis.

O Cruzeiro deve disputar um amistoso ou jogo-treino, no próximo final de semana, mas ainda sem data e adversário definidos. O técnico Mano Menezes deve colocar em campo todos os jogadores que tem à disposição, para efetuar os testes.

O zagueiro Dedé e o meia Thiago Neves, que tinham seus nomes envolvidos em especulações e possíveis saídas, trabalham com o grupo normalmente. Assim como o meia-atacante Renato Kayser, que voltou de empréstimo ao Atlético-GO e deve ser aproveitado pelo comandante.

O lateral-direito colombiano Orejuela e o volante Jadson, recém-contratados, também estão integrados ao elenco. Pretendido pelo San Lorenzo-ARG, o volante Mancuello, vinculado ao Cruzeiro até dezembro de 2020, também segue na Toca, mas seu futuro no clube, porém, é indefinido. A diretoria já admite ouvir propostas pelo jogador.

Arrascaeta, em litígio com o Cruzeiro depois de receber proposta do Flamengo, segue como a grande ausência. O clube mineiro ainda comunicou que os atletas fora dos planos da comissão técnica treinarão separadamente a partir do dia 21 de janeiro. Eles devem ter seus contratos rescindidos.

Veja os jogadores que se reapresentaram na última quinta-feira:

Goleiros: Fábio, Rafael, Vítor Eudes e Marlon;

Lateral-direito: Edilson;

Laterais-esquerdos: Egídio, Patrick Brey e Rafael Santos;

Zagueiros: Dedé, Leo, Manoel, Murilo e Cacá;

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Ariel Cabral, Lucas Romero, Mancuello, Éderson e Jadson;

Meias: Thiago Neves, Robinho, Rafinha e Renato Kayzer;

Atacantes: Fred, Hernán Barcos, Sassá, Raniel e David.