Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro notifica Flamengo, FMF e CBF por aliciamento de Arrascaeta

Clube carioca ofereceu salário três vezes maior ao camisa 10 celeste

postado em 07/01/2019 11:13 / atualizado em 07/01/2019 15:54

Cruzeiro Esporte Clube
O Cruzeiro intimou extrajudicialmente o Flamengo por aliciamento do meia Arrascaeta. Segundo a assessoria do clube celeste, trata-se de uma notificação enviada via Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A informação foi veiculada inicialmente pelo Sportv, na manhã desta segunda-feira, e confirmada pelo Superesportes.

Arrascaeta tem uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) para se transferir para o Flamengo. Desse valor, 6 milhões seriam exclusivamente aos 25% de participação que o Cruzeiro tem nos direitos econômicos do atleta.

Além disso, Daniel Fonseca, empresário do jogador, informou à diretoria do Cruzeiro que Arrascaeta receberia na Gávea um salário três vezes maior do que o pago pela Raposa.

Após as férias, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa 2 na última quinta-feira, porém o meia uruguaio não apareceu para treinar. O elenco segue realizando a pré-temporada, mas até o momento, sem a presença do camisa 10.

Arrascaeta foi entrevistado pela reportagem no momento de seu desembarque no Aeroporto de Confins e informou que compareceria normalmente aos treinamentos, o que acabou não ocorrendo.



Tags: cruzeiroec flamengorj interiormg mercadobola seriea