Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Piscininha, amor': jogadores do Cruzeiro compartilham 'hit carnavalesco' baseado em meme

Versão musical de bordão foi compartilhada pelo atacante nas redes sociais

postado em 14/01/2019 16:30 / atualizado em 14/01/2019 16:29

O atacante Fred tem se destacado na pré-temporada como o “Rei dos Stories”. Com brincadeiras e piadas, o jogador do Cruzeiro tem deixado o clima na Toca da Raposa ll mais leve. 

Desta vez, Fred decidiu elevar um de seus bordões a hit carnavalesco. A famosa frase “Piscininha, amor”, meme do lateral-esquerdo Egídio, foi gravada como música por Whadi Gama, que em seu perfil no Instagram se define como cantor, pianista e compositor. 

A versão musical foi compartilhada pelo atacante celeste nas redes sociais. No ‘ensaio’, Fred aparece ao lado de Egídio, Henrique, Leo, Patrick Brey, Renato Kayser e Ederson. Posteriormente, o jogador gravou outro stories para convidar Léo Santana, cantor de axé conhecido por ‘hits de verão’, para interpretar a canção.
Entenda a ‘zoeira’
O sucesso do atacante Fred como “Rei dos Stories” começou em suas férias. O jogador aproveitou o momento para brincar e fazer piadas com várias situações de sua rotina.

No fim de 2018, o camisa 9 celeste tirou sarro de um vídeo do lateral Egídio com sua namorada, nas Bahamas. O jogador repetiu a frase “Piscininha, amor” de forma bem descontraída e viralizou nas redes sociais.  Atualmente, Fred tem cerca de 2,6 milhões de seguidores em seu Instagram.

Tags: Rei dos Stories futnacional seriea instagram fred interiormg cruzeiroec