Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com reforços e camisa 9, Mano escala Cruzeiro para jogo contra o Patrocinense

Técnico colocou seis caras novas em duelo desta quarta, no Mineirão

postado em 23/01/2019 20:46 / atualizado em 23/01/2019 20:53

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
O técnico Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro com novidades para enfrentar o Patrocinense nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

As principais caras novas entre os titulares são os recém-contratados Orejuela e Jadson e o camisa 9 Fred, recuperado de gastroenterite. Além deles, ganham chance na equipe o zagueiro Murilo e os volantes Lucas Romero e Ariel Cabral.

O time da Raposa terá Fábio; Orejuela, Leo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral, Jadson e Robinho; David e Fred.

As opções no banco de reservas são o goleiro Rafael; os laterais-esquerdos Patrick Brey e Rafael Santos; o zagueiro Fabrício Bruno; os volantes Lucas Silva e Ederson; e os atacantes Renato Kayzer, Raniel e Sassá.

Ficaram de fora da delegação o lateral-direito Edilson, o zagueiro Dedé, o volante Henrique e o meia Rafinha. O armador Thiago Neves iniciou a preparação física depois de se recuperar de estiramento muscular na panturrilha direita.

A escalação do Patrocinense tem Júlio César; Ângelo, Diego Borges, Betão e Ian Barreto; Bruno Moreno, Arílson, Giovani Pavani e Dedé; Davi e Felipe Alves. A equipe de Patrocínio é comandada pelo técnico Wellington Fajardo, ex-goleiro do Cruzeiro na década de 1980.

Tags: Patrocinense Cruzeiro escalação seriea interiormg futnacional