Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro faz novo contrato com lateral-esquerdo Marcelo Hermes

Clube celeste ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador

postado em 25/01/2019 17:58 / atualizado em 25/01/2019 20:29

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
O Cruzeiro fez novo contrato com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. O vínculo válido até 31 de dezembro de 2021 foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o clube celeste informou que o Cruzeiro fez uma parceria com o Benfica, de Portugal, para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos, sem a necessidade de investir alguma quantia. Os portugueses também terão participação de 50% no “passe” do atleta.

Marcelo Hermes se apresentou para treinar na Toca da Raposa 2 no último dia 21 de janeiro. Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o ex-jogador do Grêmio será emprestado a um clube da Série A em 2019.

No ano passado, o lateral ficou na reserva de Egídio em grande parte da temporada. Em 17 jogos, ele marcou um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Democrata de Governador Valadares, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

No segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2018, contra o Corinthians, Egídio precisou cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mano Menezes preferiu improvisar o volante Lucas Romero na lateral esquerda a escalar Marcelo Hermes. Com boa atuação do argentino na parte defensiva, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e se sagrou hexacampeão da competição.

Tags: Marcelo Hermes cruzeiro seriea mercadobola interiormg futnacional