Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves vê Cruzeiro de 2019 superior ao do ano passado e mira Libertadores

Meia afirma que time tem tudo para superar resultados obtidos em 2018

postado em 30/01/2019 18:30 / atualizado em 31/01/2019 00:21

Juarez Rodrigues/EM D.A Press

A perda daquele que talvez fosse o principal nome do elenco não impediu que Thiago Neves considerasse a versão 2019 do Cruzeiro melhor do que a 2018. Mesmo após a saída de Arrascaeta para o Flamengo, o meia garantiu que o time celeste desta temporada tem mais qualidade do que no ano passado e tem tudo para superar os resultados obtidos, principalmente na Libertadores.

“Nosso time do ano passado era bom, mas esse ano está muito melhor e mais cascudo. No ano passado, aprendemos com várias coisas que aconteceram na Libertadores, da forma como nos tiraram. A gente sabe que vai ter que jogar contra arbitragem. Os jogadores que chegaram são rodados, sabem que vai ser assim. Precisamos de todos e, se todos jogarem com a qualidade que têm, sem dúvida a gente vai estar chegando nas cabeças mais uma vez”, garantiu.



Para a temporada, o Cruzeiro contratou os laterais Dodô e Orejuela, o volante Jadson e os meias Marquinhos Gabriel e Rodriguinho. Com relação a este último, Thiago Neves garantiu que uma dupla entre eles tem tudo para dar certo.

“Tem tudo para dar certo pela qualidade, o estilo de jogo que ele tem, cadenciado, de toque de bola. É jogador inteligente, que chega perto da área. Todo mundo falou que não daria certo eu jogando com o Arrascaeta. No final, foi uma dupla fenomenal. É um jogador muito parceiro também, fora de campo é um cara alegre, gente boa, esperamos levar essa amizade para dentro de campo também”, projetou.



Como em 2018, Thiago Neves iniciou a temporada sofrendo com problemas musculares e só conseguiu estrear no clássico diante do Atlético, no último domingo. O meia agora vive a expectativa de enfrentar o Boa nesta quinta, em Varginha, e garantiu que o Mano Menezes ainda não definiu que time vai a campo.

“Espero estar em campo. (O Mano) não falou nada. A comissão técnica costuma falar antes dos jogos para a gente se preparar, mas não comentaram nada. Ele não falou quem vai jogar na quinta e no domingo. Para mim, seria importante para dar ritmo de jogo. Mas a comissão está vendo o melhor para todo mundo, vamos ver o que vão armar para amanhã”, comentou.

Tags: Thiago Neves futnacional interiormg armador meia análise libertadores2019 cruzeiro