Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia compra de volante do Sport para reforçar a base

Jadsom, de 17 anos, será jogador da equipe sub-20 celeste

postado em 04/02/2019 23:26 / atualizado em 05/02/2019 01:20

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Em participação no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports Brasil, na noite desta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro anunciou a chegada de um reforço. Trata-se do volante Jadsom, adquirido ao Sport, que a princípio será aproveitado na equipe sub-20. 

Jadsom tem 17 anos e estava no Sport desde o time sub-17. A diretoria do Cruzeiro acertou a compra dos direitos do volante, mas não revelou o valor da transação, intermediada pelo agente André Cury. O jogador, considerado promessa, é natural de Recife e atuava pela equipe sub-20 do Leão da Ilha do Retiro. Ele foi promovido ao grupo profissonal pelo técnico Milton Cruz, que elogiou o desempenho do prata da casa e o relacionou para quatro partidas em 2019.

A oportunidade veio durante a partida contra o América, domingo passado, na Arena Pernambuco, que terminou com vitória do Sport por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano. Jadsom foi a campo aos 25min do segundo tempo, lançado no lugar do lateral-direito Raul Prata. 

Jadsom usou o Instagram para se despedir do Sport e foi saudado por internautas cruzeirenses. "Venho aqui através dessa mensagem, para agradecer a toda nação rubro-negra, pelo carinho, apoio. Sou muito grato por ter vestido, e de ter representado esse manto. Quero agradecer a toda comissão e diretoria, e a todos meus companheiros!! E quero deixar bem claro, que não é um a Deus, e sim um até logo. Quero pedir desculpas a todos os torcedores, mas futebol é assim, estou indo atrás de um sonho de menino. Até logo nação", escreveu.

Jadsom Meemyas de Oliveira da Silva

Nascimento: 20/05/2001
Local: Recife
Altura: 1,73m
Posição: volante

Tags: cruzeiro base jadsom sport volante sub-20