Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique diz que conversas sobre renovação com Cruzeiro estão paralisadas

Volante tem contrato com o clube celeste até o fim da temporada

postado em 13/02/2019 12:34 / atualizado em 13/02/2019 20:23

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O volante Henrique tem contrato com o Cruzeiro até o fim desta temporada. Segundo o meio-campista, o clube celeste ainda não fez nenhuma proposta de renovação. Apesar disso, o experiente jogador, de 33 anos, está tranquilo e acredita que vai resolver sua situação contratual da "melhor maneira possível".

"A gente sempre está conversando a respeito de renovação. Logo, logo, a gente chega em um acordo. Mas sempre conversando sobre isso, no início de ano sempre é muita coisa para eles [diretoria], jogadores chegando, não puderam parar para pensar em quem está aqui. E deixei esse tempo para eles também porque sabemos que a demanda é muito grande. A gente está em casa e sabe que vai resolver da melhor maneira possível", disse Henrique.

Henrique é o nono jogador com mais jogos com a camisa celeste. Com 462 partidas, ele está perto de assumir a oitava posição, que é do ponta Joãozinho, com 485 jogos.

O volante também falou sobre o clássico de domingo, às 17h, no Independência, contra o América, pelo Campeonato Mineiro. "Sempre quando jogamos contra o América é um jogo nivelado, muito parelho, sempre temos essas dificuldades, natural que aconteça, porque é um clássico local, no estado. A gente sempre enfrenta o América de igual para igual, porque eles também vão querer nos vencer. Vai ser briga pela liderança, um clássico bem disputado, onde vamos poder fazer o nosso melhor para que conquistemos a vitória", concluiu.

Tags: cruzeiro henrique volante mercadobola