Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em publicidade, Fred indica retorno ao time do Cruzeiro e faz promessa em tom de brincadeira: 'Três gols no próximo jogo'

Camisa 9 foi poupado no empate por 0 a 0 com o América, nesse domingo

postado em 18/02/2019 16:58 / atualizado em 18/02/2019 18:17

Igor Sales/Cruzeiro
'Rei dos stories' no Instagram, o atacante Fred também tem atacado de influenciador digital. Nesta segunda-feira, ele fez propaganda de uma empresa de passagens aéreas e indicou que retornará ao Cruzeiro já no próximo duelo, contra a URT, em 24 de fevereiro (domingo), às 19h. O camisa 9 foi além: fez uma promessa, em tom de brincadeira, que marcará três gols na partida pelo Campeonato Mineiro.

“Só para recordar. O mesmo número de gols que vou fazer no próximo jogo: um, dois, três”, disse o atacante em meio ao texto que divulgou uma empresa de passagens aéreas. 

Fred foi preservado pelo técnico Mano Menezes no último confronto da Raposa, contra o América, também pelo Estadual. Sem o goleador, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes e acabou empatando com o Coelho por 0 a 0, no Independência. Com o resultado, o time celeste perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Estadual. 

Em plena forma e titular absoluto do Cruzeiro, Fred já disputou cinco jogos em 2019 e marcou quatro gols. Ele é o artilheiro da equipe celeste. Se cumprir a promessa e deixar sua marca três vezes contra a URT, o camisa 9 poderá se tornar o maior goleador do Estadual. Atualmente, o posto pertence a Ricardo Oliveira, do Atlético, que já marcou cinco gols. 

O elenco do Cruzeiro ganhou folga nesta segunda-feira. O grupo se reapresentará na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, e iniciará a preparação para o duelo contra a URT. Assim como nas últimas duas semanas, Mano Menezes terá cinco dias para realizar os treinamentos no CT.  

Tags: cruzeiro interiormg seriea urt fred