Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Integrado ao elenco profissional do Cruzeiro, atacante exalta oportunidade: 'Sonho de criança'

Vinícius Popó será observado por Mano Menezes nos treinos na Toca II

postado em 19/02/2019 16:10 / atualizado em 19/02/2019 16:15

Igor Sales/Cruzeiro
Principal novidade no treinamento do Cruzeiro na manhã desta terça-feira, o atacante Vinícius Popó, de 17 anos, exaltou a oportunidade de integrar o elenco profissional. Formado nas categorias de base do clube, o jogador tem a impressionante marca de 127 gols marcados em 163 partidas disputadas pelas categorias de base. Em seu Instagram, ele também agradeceu a recepção na Toca da Raposa II.

“Dia muito especial na minha vida e na minha carreira. Fui integrado ao elenco profissional do Cruzeiro. Um sonho de criança e agora mais uma meta alcançada. Primeiramente, agradeço a Deus e aos meus familiares. Agradeço também ao pessoal que cuida da minha carreira, ao clube por todo suporte e a todos pela recepção. Agora é seguir trabalhando, pra evoluir a cada dia e estar preparado pra quando precisarem de mim”, escreveu o jogador.

Ao site oficial do Cruzeiro, Popó reforçou o sonho realizado e disse que a promoção acabou como um presente de aniversário. O jovem atacante completa 18 anos na próxima segunda-feira. “Faço aniversário e pude receber este presente. É o melhor presente da minha vida receber a oportunidade de chegar ao profissional. É um presente para minha família também. Meu pai também sonhou em ser o jogador e hoje estou realizando este sonho que nós dois tivemos”, ressaltou Popó.

Embora tenha recebido a oportunidade de treinar com o elenco profissional, o jovem atacante ainda poderá servir a equipe sub-20 em alguns casos. Isso dependerá da avaliação do técnico da categoria, Ricardo Resende, em negociação com a comissão técnica de Mano Menezes. Além de Popó, o meia Michel também seguirá o mesmo caminho. Ele foi outro que comemorou a chance do treinador cruzeirense.

“De quinta-feira para cá fiquei muito ansioso esperando por este momento. No domingo, fui ao Independência e deu para sentir como que é. De ontem para hoje, fiquei a madrugada toda acordado. Foi difícil dormir”, relatou o meia Michel, de 19 anos.

Tags: cruzeiro interiormg seriea