Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Huracán x Cruzeiro: informações sobre ingressos para torcida celeste na Argentina

Equipes se enfrentarão na quinta-feira, às 19h, no El Palacio, em Buenos Aires

postado em 02/03/2019 07:00 / atualizado em 02/03/2019 01:03

<i>(Foto: Reprodução/site oficial do Huracán)</i>
O Cruzeiro compartilhou os detalhes da venda de ingressos para sua torcida no jogo contra o Huracán, às 19h da próxima quinta-feira, no estádio El Palacio, em Buenos Aires. O duelo valerá pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Serão disponibilizados 1.700 bilhetes para a torcida cruzeirense. O local da comercialização é o café-concerto La Trastienda, situado na Rua Balcarce, número 476, Bairro San Telmo, em Buenos Aires. A entrada custará US$ 50 ou 2.000 pesos argentinos. Na moeda brasileira, o valor é de R$ 190.

Para pagamento do ingresso, o estabelecimento aceitará dinheiro e cartões Visa, American e MasterCard. A venda será realizada na quarta (6) e na quinta (7), das 12h às 18h. A bilheteria de visitante do estádio El Palacio não estará em funcionamento.

Outra opção para o torcedor da Raposa é adquirir o tíquete pelo site do Huracán (clique aqui). Na retirada do ingresso, o titular deverá apresentar, além do voucher, documento de identificação ou passaporte.

O estádio El Palacio, cujo nome oficial é Tomás Adolfo Ducó (ex-presidente do Huracán), comporta 48.314 espectadores, segundo dados do próprio clube argentino. O Cruzeiro jogou no local na edição de 2015 da Libertadores, sendo derrotado pelo time da casa por 3 a 1.

Tags: huracán cruzeiro venda tíquetes bilhetes entradas ingressos futinternacional libertadores2019