Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Possível substituto de Henrique, Cabral diz que Cruzeiro tem jogadores capacitados para suprir ausência de capitão

Camisa 8 não enfrentará o Patrocinense neste sábado, pelas quartas de final do Mineiro

postado em 21/03/2019 17:08

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro não contará com o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Patrocinense neste sábado, às 19h, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Com isso, o técnico Mano Menezes terá de escolher um novo parceiro para Lucas Romero, poupado da vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, na quarta-feira, pela 11ª rodada do Estadual. Um dos candidatos, o volante Ariel Cabral afirmou que todos os jogadores da posição são capacitados para suprir a ausência do capitão.

“Acho que sim. Todos estão à disposição do Mano, temos jogadores de qualidade, e não há problema na hora de escolher o jogador. Todos estão capacitado e trabalhando forte para na hora da decisão estar bem”, disse o argentino, que enfrentou a Veterana nessa quarta.

Além de Ariel Cabral, Mano Menezes tem à disposição Lucas Silva e Jadson. Independentemente de quem entrar, as obrigações serão cumpridas diante do Patrocinense. “A escolha é do treinador. Como falei, temos jogadores para essa posição com qualidade e experiência. No Cruzeiro há vários jogadores capacitados para fazer o trabalho bem feito. Agora está nas mãos do treinador, que vai escolher. Vamos fazer bem feito”, comentou o camisa 5.

Segundo colocado da primeira fase do Campeonato Mineiro, com 25 pontos, o Cruzeiro enfrentará o Patrocinense, que terminou em sétimo, com 12. Se houver empate, o time classificado será definido nos pênaltis. Somente nas semifinais e na decisão é que a equipe de melhor campanha nos pontos corridos terá vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Tags: Ariel Cabral seriea henrique interiormg cruzeiro