Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação, e Mano deixa dúvida em duas posições para jogo com Patrocinense

Duelo contra equipe de Patrocínio está marcado para sábado, às 19h

postado em 22/03/2019 17:27 / atualizado em 22/03/2019 20:56

<i>(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro está pronto para o jogo diante do Patrocinense, neste sábado, às 19h, no Mineirão. Apesar disso, como de praxe, Mano Menezes só revelará a escalação da equipe uma hora antes da partida, já no vestiário do Gigante da Pampulha. As principais expectativas são sobre o substituto de Henrique, suspenso, e o titular da ponta esquerda.

A tendência, contudo, é que o argentino Ariel Cabral substitua o capitão Henrique e forme dupla de volantes com o compatriota Lucas Romero. Mais à frente, a dúvida é na ponta esquerda: Rafinha, David ou Marquinhos Gabriel? O último tem leve favoritismo, uma vez que se destacou nas atuações recentes.

Mano Menezes deverá escalar o Cruzeiro neste sábado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rafinha ou David) e Fred. 

No treino desta sexta-feira, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Praticamente todo o elenco esteve em campo. As únicas exceções foram o meia Thiago Neves, o atacante Raniel e o zagueiro Murilo. O primeiro se recuperou de lesão na panturrilha direita, mas voltou a sentir um incômodo na região durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense. O jovem goleador, de 22 anos, ainda está entregue ao departamento de fisioterapia em função de dores na coxa direita. Já o zagueiro realizou treinamento específico.

O duelo do Cruzeiro com o Patrocinense também servirá de preparação para o Cruzeiro. Na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, o clube entra em campo contra o Deportivo Lara em compromisso adiado da segunda fase do Grupo B da Copa Libertadores. 

Tags: Mano Menezes cruzeiro interiormg dúvidas escalação seriea