Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Para respeitar regra da Conmebol, organizadas do Cruzeiro planejam 'rua de fogo' em novo local no entorno do Mineirão

Torcida promete festa para receber ônibus celeste no Gigante da Pampulha

postado em 26/03/2019 17:31 / atualizado em 26/03/2019 17:46

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
A chegada do Cruzeiro ao Mineirão para o jogo contra o Deportivo Lara, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa Libertadores, será cercada de muitos sinalizadores, foguetes e fumaça. 

Para respeitar a regra da Conmebol, que proibiu esse tipo de festa nas ruas mais próximas ao estádio, os diretores de torcidas organizadas do clube mudam o local da 'rua de fogo' para a Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha.

Na arte divulgada por Máfia Azul, Pavilhão Independente, Torcida Jovem, Torcida Fanáti-Cruz, Geral Celeste, Cachazeiros e China Azul, a informação é de que o 'evento' terá concentração a partir das 19h. A chegada do ônibus do Cruzeiro ao Mineirão está programada para 19h30, duas horas antes da partida contra o Deportivo Lara.

“Devido as sanções que sofremos da Conmebol, nossa recepção ao ônibus do clube não poderá acontecer como de costume nos arredores do estádio. Sendo assim, vamos iniciar nossa recepção na orla da Lagoa”, diz o comunicado. “Traga seu sinalizador e fumaça. Vamos fazer uma grande festa. É proibido acender os artefatos ao redor do estádio”, ressalta.

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. O duelo estava marcado, inicialmente, para 13 de março. Como a equipe venezuelana não conseguiu deixar o país, o jogo foi remarcado para o dia seguinte e, posteriormente, como o problema seguiu sem solução, foi adiado para o dia 27, próxima quarta-feira. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea libertadores2019