Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Com surpresa na lateral, Mano confirma escalação do Cruzeiro para jogo da Libertadores

Clube mineiro visita o Emelec, nesta quarta-feira, às 21h30, no Equador

postado em 03/04/2019 20:26 / atualizado em 03/04/2019 20:27

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Emelec, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Guayaquil, no Equador. O treinador apresentou uma surpresa na formação: o lateral-esquerdo Dodô substituirá Egídio, que será preservado na partida válida pela terceira fase do Grupo B da Copa Libertadores.

O Cruzeiro inicia o duelo contra o Emelec escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Vitor Eudes e Rafael; os zagueiros Murilo e Fabrício Bruno; os laterais Orejuela e Egídio; os volantes Jadson, Ariel Cabral e Lucas Silva; o meia-atacante Rafinha, além dos atacantes Raniel e Sassá.

Vale lembrar que o meia Thiago Neves e o atacante David nem sequer viajaram com a delegação para o Equador. Ambos ficaram na Toca da Raposa II, onde realizaram trabalhos físicos específicos com os fisioterapeutas do Cruzeiro. Eles ainda não têm prazo para retornar aos gramados.

O Cruzeiro encaminhará a classificação às oitavas de final da Libertadores se vencer o Emelec no duelo desta noite. O time celeste lidera a chave, com seis pontos (duas vitórias), enquanto os equatorianos estão na segunda posição, com dois. Deportivo Lara e Huracán, com um ponto cada, também medem forças às 21h30 desta quarta, no Estádio Metropolitano, em Cabudare, na Venezuela. 

Tags: Mano Menezes dodô libertadores2019 seriea interiormg cruzeiro