Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Pedro Rocha estreia pelo Cruzeiro e projeta nova oportunidade na finalíssima do Mineiro

Único jogo de Pedro Rocha no ano havia sido em 7 de março

postado em 14/04/2019 21:51

<i>(Foto:  Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Há pouco mais de um mês sem entrar em campo, o atacante Pedro Rocha fez sua estreia pelo Cruzeiro neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O velocista de 24 anos substituiu Rodriguinho aos 23 do segundo tempo, teve participação discreta no clássico, mas ficou feliz por participar do triunfo.

O único jogo de Pedro Rocha no ano havia sido em 7 de março, na derrota do Spartak Moscou por 1 a 0 para o FK Ural, pelas quartas de final da Taça da Rússia.

“Me senti muito bem, feliz demais pela estreia, de ter entrado. É meu segundo jogo do ano sim, mas eu vinha treinando normalmente na Rússia, então me senti muito bem, treinei a semana muito bem com meus companheiros (de Cruzeiro) e a expectativa está grande para que eu possa atuar mais vezes e ajudar meus companheiros”, declarou Pedro Rocha.

Pedro Rocha espera agora ter mais minutos na finalíssima do Mineiro, marcada para sábado, às 16h30, no Independência. O Cruzeiro precisa de um empate para se sagrar bicampeão. O Atlético, por sua vez, jogará por uma vitória por qualquer placar.

Pedro Rocha assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro até dezembro. O clube investiu 750 mil euros (R$ 3,2 milhões) no reforço e terá opção de compra ao fim do vínculo temporário.



Tags: pedro rocha estreia libertadores2019 copadobrasil seriea interiormg cruzeiroec