Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato de Vinícius Popó e coloca multa de 100 milhões de euros para transferência internacional

Atleta foi integrado ao time celeste profissional em fevereiro deste ano

postado em 15/04/2019 17:41 / atualizado em 15/04/2019 18:05

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro renovou o contrato do jovem atacante Vinícius Popó, de 18 anos, na tarde desta segunda-feira. O novo vínculo tem duração de cinco anos, até 2024. No acordo, passa também a vigorar uma multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 437 milhões) para uma eventual transferência para clubes do exterior.

Vinícius Popó integra o time celeste profissional desde fevereiro deste ano. Popó chegou ao Cruzeiro em maio de 2014 e se tornou grande sensações nas categorias pelas quais atuou.

Vinícius Popó é uma das grandes esperanças da base cruzeirense. O atacante possui a impressionante marca de 127 gols em 163 partidas oficiais pelas divisões de base do Cruzeiro. Ele também tem 44 assistências durante o período.

Feliz com a renovação, Popó, que já entrou em campo três vezes pelo profissional nesta temporada, celebrou o novo acerto.

“Estou muito feliz por renovar por cinco anos meu vínculo com o Cruzeiro. Agradeço a Deus, primeiramente, minha família, empresários e amigos que me ajudam dentro de campo. Agradeço especialmente ao Cruzeiro também, que sempre acreditou no meu trabalho. Espero poder retribuir dentro de campo com gols, assistências e ajudando na conquista de muitos títulos”, disse o camisa 30 celeste.

Tags: cruzeiroec seriea futnacional mercadobola interiormg