Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha treino às vésperas da final; Raniel faz trabalho interno

Mano quer privacidade nos treinamentos antes da final do Estadual

postado em 17/04/2019 13:25 / atualizado em 17/04/2019 13:41

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )</i>

O técnico Mano Menezes fechou o treinamento do Cruzeiro nesta quarta-feira, a três dias da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. Neste momento, o comandante celeste quer privacidade para trabalhar a equipe. Em função disso, a imprensa só acompanhou o aquecimento dos jogadores em campo.

De acordo com a assessoria do clube, o atacante Raniel fez trabalhos internos nesta quarta-feira. Apesar de não ter treinado com o grupo, deverá ficar normalmente à disposição para o jogo no fim de semana. O camisa 17 é substituto imediato de Fred, artilheiro do Campeonato Mineiro, com 11 gols.

Os jogadores com idade sub-20 que treinam entre os profissionais não participaram dos trabalhos, casos do goleiro Marlon, do zagueiro Cacá, do volante Ederson, do meia Michel e do atacante Popó. Eles participarão do confronto entre Cruzeiro e Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O duelo acontece às 15h desta quarta, no Parque São Jorge, em São Paulo. Na ida, a Raposa venceu por 2 a 0.

Como terá todos os jogadores titulares à disposição para o duelo decisivo, Mano Menezes deverá repetir a escalação do primeiro jogo. A tendência é que o Cruzeiro comece o clássico com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. O único desfalque do time será Rafinha, que cumprirá suspensão automática após a expulsão no jogo de ida.

Como ganhou o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro precisa de um empate no Independência para garantir o bicampeonato consecutivo do Estadual. Já o Atlético, líder da primeira fase, terá de vencer por qualquer placar para levantar o troféu do Campeonato Mineiro.

Tags: treino final raniel cruzeiro