Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro venderá 500 ingressos não adquiridos por sócios para final do Mineiro; veja detalhes

Clube celeste abrirá bilheterias do Barro Preto na manhã desta sexta

postado em 18/04/2019 19:51 / atualizado em 18/04/2019 20:40

<i>(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)</i>
O Cruzeiro decidiu comercializar cerca de 500 ingressos que não foram comprados por sócios para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste sábado, às 16h30, no Independência. O clube tinha dado preferência até a tarde desta quinta para seus associados comprarem a carga de 1.871 bilhetes disponibilizados para a torcida visitante no Horto.

De acordo com comunicado divulgado no site oficial do Cruzeiro, alguns sócios resgataram o direito de aquisição do tíquete, mas não efetuaram a compra no prazo estipulado. Desta forma, o clube optou por abrir as bilheterias do Barro Preto nesta sexta-feira. A comercialização acontecerá de 10h às 17h ou até enquanto durar a carga de ingressos. O preço único é de R$120. Não há meia-entrada.

No jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e precisa apenas do empate para garantir o bicampeonato. Dono de melhor campanha na primeira fase, o alvinegro pode triunfar por qualquer resultado que levantará o troféu do Estadual. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional