Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores do Cruzeiro rebatem declaração de Luan, do Atlético: "Marqueteiro"

Thiago Neves respondeu atacante do Atlético no Instagram

postado em 20/04/2019 21:07 / atualizado em 21/04/2019 11:38

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Jogadores do Cruzeiro rebateram declaração do atacante Luan, do Atlético, que afirmou que o clube celeste “não fez nada para merecer o título do Mineiro”. Neste sábado, após o empate por 1 a 1 com o arquirrival no Independência, a Raposa garantiu seu 39º título do Estadual. Thiago Neves, Edilson, Sassá, Fábio, Pedro Rocha e Robinho comentaram publicação no Instagram do Sportv respondendo ao atacante atleticano.

“Perder desta forma, a gente fica um pouco mais chateado. O adversário não fez nada para merecer o título”, disse Luan. Thiago Neves rebateu: “Estamos invictos o ano todo, não fizemos nada mesmo. Vocês que fizeram. Parabéns, marqueteiro”. O lateral-direito Edilson também ironizou: “Fica triste não”, seguido de emojis de risadas. Sassá, Robinho e Fábio foram mais sucintos: “Invicto”, escreveram.

O Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 1 no jogo de ida, no Mineirão, e garantiu o empate por 1 a 1 no duelo da volta, no Independência. Com o empate neste sábado, a Raposa manteve a invencibilidade na temporada: já são 20 jogos sem derrota em 2019 - 15 vitórias e quatro empates. 








Tags: futnacional atleticomg seriea interiormg cruzeiro