Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rodrigo Caio aceita pedido de desculpas do zagueiro Dedé, do Cruzeiro: 'Você não teve culpa nenhuma'

Zagueiro do Flamengo comentou publicação do defensor no Instagram

postado em 29/04/2019 17:23 / atualizado em 29/04/2019 19:37

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio aceitou o pedido de desculpas feito por Dedé nesse domingo, no Instagram. O defensor do Cruzeiro havia usado as redes sociais para explicar o choque em que se envolveu com o adversário no fim da partida entre os clubes, na noite desse sábado, no Maracanã.

“Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nossa temporada”, comentou Rodrigo Caio na publicação de Dedé.

Numa disputa de bola aérea com Dedé, na área dos cariocas, Rodrigo Caio levou a pior e foi atingido por uma cabeçada no rosto no último lance do jogo. Ele caiu desacordado no gramado, mas teve atendimento médico imediato e recuperou a consciência instantes depois. Ele acabou encaminhado ao hospital para realização de exames de imagem e recebeu alta no domingo.

O ‘nocaute’ no campo de jogo causou preocupação em torcedores e jogadores, especialmente Dedé, que tirou a camisa para abanar o zagueiro. O atacante cruzeirense Fred fez o mesmo. A partida no Rio de Janeiro, que também marcou a despedida do zagueiro Juan dos gramados, acabou com vitória do Flamengo por 3 a 1.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, contra o Ceará, pela segunda rodada. No mesmo dia, às 16h, o Flamengo visita o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional