Cruzeiro
None

CRUZEIRO

CRB anuncia contratação de Bryan, ex-Cruzeiro

Lateral-esquerdo disputará Série B do Brasileirão pela equipe de Alagoas

postado em 09/05/2019 17:35 / atualizado em 09/05/2019 18:09

<i>(Foto: Tiago Caldas/EC Vitória)</i>
O CRB anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Bryan, cujo contrato com o Cruzeiro acabou no último mês. O jogador, de 27 anos, estava treinando separadamente na Toca da Raposa II desde janeiro, quando retornou de empréstimo ao Vitória. Ele disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe de Alagoas.

Técnico do CRB, Marcelo Chamusca elogiou o ex-lateral do Cruzeiro e também destacou sua passagem pelo América. “O Bryan é um jogador que tem uma experiência muito boa, inclusive de acesso pelo América-MG. É um jogador que tem força, tem boa técnica, boa batida na bola e é um jogador que conhece a competição”, disse o treinador.

Bryan chegou ao Cruzeiro em maio de 2016 após ter sido considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro daquele ano. Foram 32 jogos com a camisa celeste e três assistências. Durante o contrato com a Raposa, ele foi emprestado ao Vitória. Na Bahia, o jogador participou de 24 partidas, marcou um gol e deu três assistências.

Além de Bryan, o CRB anunciou a contratação de Nogueira, de 24 anos, jogador com passagens por Fluminense e Figueirense. Atacante do Vitória, Leo Ceará também tem negociações adiantadas com a equipe de Maceió para disputa da Série B. 

Tags: mercadobola byran interiormg serieb