Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lateral e trio ofensivo desfalcam penúltimo treino do Cruzeiro antes de jogo contra o Internacional

Equipe celeste fecha preparação para duelo na manhã deste sábado

postado em 10/05/2019 19:28 / atualizado em 10/05/2019 19:33

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes deu sequência, nesta sexta-feira, à preparação do Cruzeiro para o duelo contra o Internacional, marcado para domingo, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não pôde contar com um quarteto importante na atividade desta sexta-feira. O lateral-direito Edilson, o meio-campista Robinho e os atacantes Pedro Rocha e Sassá realizaram trabalhos internos na Toca da Raposa II.

Como de praxe, Mano Menezes permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas o aquecimento dos jogadores antes do treinamento. Mas é certo que o comandante não terá pelo menos outros três jogadores à disposição para a partida no Beira Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito Orejuela, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, além do meia-atacante Marquinhos Gabriel e do atacante Raniel, entregues à preparação física. 

A provável escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Internacional tem Fábio; Edilson (Jadson), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho (Rafinha), Rodriguinho e Pedro Rocha (David); Fred. O técnico cruzeirense tem realizado rodízios nas escalações da equipe nos jogos da temporada. Até aqui, ele não repetiu o mesmo time por dois jogos seguidos.

Mano Menezes ainda comanda treinamento na manhã deste sábado, na Toca II. Na ocasião, o treinador saberá se poderá contar com os jogadores que não participaram do treino nesta sexta-feira. Assim, ele definirá a escalação da equipe para o duelo contra o Internacional.

Depois das vitórias sobre Ceará (1 a 0) e Goiás (2 a 1) dentro de casa, o Cruzeiro deixa o Mineirão para visitar o Internacional e tentar manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o 7º colocado, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Até aqui, foram quatro gols marcados e quatro sofridos.

Tags: internacionalrs interiormg futnacional seriea cruzeiroec