Cruzeiro

CRUZEIRO

Com 'reforços', Mano conclui preparação do Cruzeiro para jogo com Fluminense na Copa do Brasil

Treinador preferiu ter privacidade para trabalhar o time celeste

postado em 14/05/2019 17:30 / atualizado em 14/05/2019 19:13

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

Mano Menezes fechou o último treino do Cruzeiro, nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, antes da partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mais uma vez, o treinador quis privacidade para trabalhar o time, que tem mostrado problemas nas últimas partidas. A Raposa oscilou e perdeu três dos últimos cinco jogos (1 x 3 Flamengo, 1 x 2 Emelec e 1 x 3 Internacional).

Até os próprios jogadores admitem o momento ruim: “Tem que mudar agora. A gente deixou de fazer algumas coisas nos últimos jogos, que a gente já conversou com o Mano, tenho certeza que vai ser diferente nas próximas partidas”, disse o armador Robinho, que deve retornar à equipe após ter sido poupado contra o Internacional.

Mano não revelou nem sequer quem será relacionado para a partida. O lateral-direito Orejuela, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel foram liberados do departamento médico. A tendência é que eles continuem fora do time.

O elenco celeste viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. A partida de estreia do Cruzeiro nesta edição da Copa do Brasil, contra o Fluminense, ocorrerá na quarta, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo de volta será em 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão.

Embora Mano não tenha revelado a equipe, o Cruzeiro deve ser escalado para o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred.

Tags: mistério fechado treino copadobrasil cruzeiroec mano