Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano nega 'problema interno' no Cruzeiro: 'Nós é que não estamos conseguindo entregar'

Técnico disse que tentará encontrar as razões da má fase do time no ano

postado em 18/05/2019 21:52 / atualizado em 18/05/2019 22:39

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Não bastante o futebol ruim apresentado desde o início do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro passou a conviver com derrotas. Em cinco rodadas da Série A, são três reveses, para Flamengo (3 a 1), Internacional (3 a 1) e neste sábado, para o Fluminense, por 4 a 1. O time de Mano Menezes bateu apenas Ceará e Goiás, adversários que dificilmente vão brigar na parte de cima na tabela.

Após a goleada sofrida para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, o técnico Mano Menezes negou que haja algum problema interno no Cruzeiro. O comandante celeste transferiu a responsabilidade para sua comissão técnica e para o grupo.

“A direção do Cruzeiro trabalha de uma forma muito correta. Nós é que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora vamos tentar encontrar as razões. Não existe para isso, que justifique isso que aconteceu com a gente, a não ser o jogo, a nossa falta de capacidade de resolver as situações”, afirmou.

Com os quatro gols sofridos neste sábado, o Cruzeiro passou a ter a pior defesa do Brasileiro, com 11 gols, contra 10 do Vasco. 

Com a terceira derrota na competição, em cinco rodadas, o Cruzeiro caiu uma posição no Brasileiro e passou a ser o 12º colocado, com seis pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro receberá a Chapecoense. O duelo será no domingo, às 19h, no Mineirão. 

O momento ruim também refletiu na Copa Libertadores. Na última rodada da fase de grupos, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Emelec em pleno Mineirão. Já na Copa do Brasil, o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na última quarta-feira, impressionou pela falta de criatividade da equipe, a ponto de ter chutado apenas uma vez ao gol adversário.


Tags: fluminenserj interiormg seriea futnacional cruzeiroec