Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves: 'Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe'

Armador disse que os jogadores estão tranquilos, apesar da má fase

postado em 26/05/2019 22:57 / atualizado em 26/05/2019 23:06

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

“Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe”. A frase foi dita pelo armador Thiago Neves, após a derrota celeste para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o quinto jogo seguido da Raposa sem vitória, contando todos os torneios.

O armador disse que o grupo não sente a crise pelo qual passa o clube. “A gente está tranquilo, está melhorando. Fizemos uma semana muito boa, fizemos um jogo bom, na minha opinião, só não fizemos os gols. Criamos muito. É paciência. Campeonato Brasileiro é difícil, não é porque o Cruzeiro tem bons jogadores que vão ficar botando pressão. Fico feliz pelo empenho e entrega. Agora, é trabalhar para a gente ganhar no Morumbi”, frisou o armador.

Thiago Neves foi um dos melhores em campo pelo lado da Raposa. Ele arriscou bastante e marcou um belo gol. Aos 11 do segundo tempo, o meia recebeu de Robinho com liberdade na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro Tiepo.

Thiago Neves disse que o time precisa colaborar mais defensivamente. “Hoje, a gente arriscou mais, marcamos pressão, sabíamos que daríamos espaço uma hora ou outra. Então, acontece, temos que acerta algumas coisas, temos que ajudar a defesa que está exposta, a gente vai melhorar nesta semana, o Mano sabe disso e nos cobrou. A gente tem mais uma semana para trabalhar e melhorar”, frisou.


Tags: Thiago Neves cruzeiroec meia armador