Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Veja como se posicionaram os patrocinadores do Cruzeiro sobre as denúncias de crimes envolvendo diretores do clube

Polícia investiga suspeitas de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

postado em 27/05/2019 16:24 / atualizado em 31/05/2019 20:58

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Procurados pelo Superesportes, os patrocinadores do Cruzeiro se pronunciaram sobre as denúncias envolvendo dirigentes do clube. De acordo com reportagem do Fantástico, da TV Globo, membros da administração do presidente Wagner Pires de Sá são alvos de investigação da Polícia Civil por suspeitas de falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Veja, nos tópicos abaixo, como se manifestaram cada um dos patrocinadores do Cruzeiro. Os diretores ou assessores do Digimais, da Casa de Apostas, da AOC, da Energea e da PPPoker não foram encontrados ou não responderam aos contatos da reportagem.

Leia mais: Veja tudo o que sabemos (e noticiamos) sobre as denúncias contra a diretoria do Cruzeiro
 
  • Supermercados BH
    Se posicionou por meio de sua gerência de marketing: “O Supermercados BH aguardará o andamento das investigações para avaliar posicionamento sobre o assunto”

  • Fiat
    Se posicionou por meio de sua assessoria de comunicação: “Tomamos conhecimento dos fatos ontem, através da reportagem. Em função disso, estamos acompanhando a evolução dos fatos para entender melhor”.

  • Multimarcas
    Fabiano Lopes Ferreira, sócio da empresa: “Eu vou aguardar o desenrolar dos fatos. Temos uma denúncia feita, uma investigação. O patrocínio simplesmente expõe uma marca na camisa. Não há nenhum envolvimento da empresa. Não há uma ligação direta. Mas vamos acompanhar o desenrolar dos fatos, a denúncia aconteceu ontem. Vamos aguardar uma conclusão por parte da polícia”

  • Camponesa
    Se posicionou por meio de sua assessoria de comunicação: “A Camponesa aguardará o término das investigações da Polícia Civil” 

  • Brahma 
    Por meio de sua assessoria de imprensa, a Brahma informou que não vai se manifestar.

  • Umbro
    Por meio de sua assessoria de imprensa, a Umbro informou que não vai se manifestar.

  • Bem Protege
    Por meio de sua assessoria de imprensa, a Bem Protege informou que não vai se manifestar.

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro