Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cantor Buchecha lamenta crise no Cruzeiro: 'Situação constrangedora'

'Clubes estão como estão por causa dessa gente irresponsável', declarou

postado em 10/07/2019 20:39 / atualizado em 10/07/2019 20:57

<i>(Foto: Twitter/reprodução)</i>
Crise financeira, denúncias de irregularidades em negociações e rotina de investigações policiais. O momento conturbado vivido pelo Cruzeiro no âmbito administrativo preocupa a torcida e sensibiliza até quem não acompanha o dia a dia do clube. Nesta quarta-feira, o cantor carioca Buchecha, amante do futebol e torcedor do Flamengo, fez duas postagens no Twitter e lamentou a situação do clube celeste.

“Aí tu ver, um time gigante como o Cruzeiro passando por essa situação constrangedora por causa de más administrações de uns caras que só fazem lambança, certamente os clubes brasileiros estão como estão por causa dessa gente irresponsável, tem outros clubes nessa mesma condição”, escreveu o cantor.

“Os grandes podem se reerguer, já os menores sofrem pra pagar as dívidas e voltar a ser competitivo dentro de campo, aos torcedores meus sentimentos”, acrescentou Buchecha.





Buchecha, de 44 anos, nasceu em São Gonçalo-RJ e é assíduo frequentador do Maracanã em jogos do Flamengo. Entre 1996 e 2002, ele formou com Claudinho uma das principais duplas de funk melódico do Brasil

O sucesso nacional da dupla foi interrompido pela morte de Claudinho em 2002, em um acidente automobilístico. Desde então, Buchecha seguiu carreira solo.





Tags: má gestão caso de polícia cruzeiro buchecha crise finanças