Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Egídio se empolga com vitória sobre o Atlético: 'Cruzeirão quando está para valer, está para valer'

Lateral celebrou a vitória sobre o Atlético por 3 a 0

postado em 11/07/2019 23:20 / atualizado em 11/07/2019 23:33

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Egídio se empolgou ao celebrar a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral começou dizendo que o time vivia um período difícil de nove jogos de jejum, mas o 'Cruzeirão quando está para valer, está para valer', frisou o atleta, que se referiu ao grande desempenho da equipe nos últimos anos na competição mata-mata. A Raposa é a atual bicampeã da Copa do Brasil.



"Excelente a vitória, estávamos muito confiantes de que iríamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor, que lotou o Mineirão, uma vitória convincente, a gente vinha de de alguns jogos que a gente não ganhava, mas o Cruzeirão quando está para valer, está para valer. Então, mostramos dentro de casa, uma vitória muito significativa. Mas a gente espera nos próximos 90 minutos, entrar com o mesmo espírito, vontade e concentração para não levar gols e sair de campo com a vaga", disse.

O reencontro entre Cruzeiro e Atlético acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. A Raposa pode perder por até dois gols que avança no torneio. O rival precisa ganhar por quatro gols de vantagem. Se vencer por três de diferença, levará a decisão aos pênaltis. Lembrando que na Copa do Brasil não existe mais a regra do gol qualificado como visitante.



Frase de Ronaldinho


A frase de Egídio lembra a de Ronaldinho. Em 2013, o craque provocou a torcida do São Paulo, após classificação do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores:  “Quando tá valendo, tá valendo”, disse.

Tags: cruzeiroec egídio