Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Se fosse antes da parada, seríamos eliminados', diz Robinho após goleada do Cruzeiro sobre Atlético

Time celeste venceu rival alvinegro por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; duelo da volta está marcado para o dia 17, no Horto

postado em 12/07/2019 00:46 / atualizado em 12/07/2019 01:24

Autor do terceiro gol do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, nesta quinta-feira, no Mineirão, o meia Robinho afirmou que o período de paralisação foi essencial para a equipe retomar o bom futebol. Para ele, a Raposa tinha grande chance de ser eliminada se os clássicos pelas quartas de final da Copa do Brasil tivessem acontecido no período ‘pré-Copa América’.

“Quando a gente parou, depois do jogo contra o Fortaleza, eu falei que o time que mais precisaria dessa parada é o nosso. E o resultado veio hoje. Claro que temos de manter isso aí, manter essa pegada, seguir fortes. Mas nos beneficiamos com essa parada. Vínhamos em um momento ruim e se tivéssemos enfrentado o Atlético naquela época, seríamos eliminados. Entendemos, treinamos muito e fizemos o que tinha de ser feito. Agora é continuar”.

Com boa vantagem no placar, o Cruzeiro voltará a enfrentar o Atlético na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final. Antes, haverá duelo contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: seriea interiormg copadobrasil cruzeiro