Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rival do Cruzeiro na Libertadores, River estreia na temporada nesta terça-feira

Veja como deve entrar em campo o time argentino

postado em 16/07/2019 10:58 / atualizado em 16/07/2019 11:17

<i>(Foto: Reprodução / Olé)</i>

O River Plate entra em campo nesta terça-feira pela primeira vez na temporada, que segue o padrão europeu na Argentina. Depois de um período de treinamento nos Estados Unidos, o clube está preparado para dar início a um período de decisões.

Nesta terça-feira, o time de Gallardo enfrenta o Gimnasia de Mendoza pela Copa Argentina, em San Luis. O confronto é em jogo único. O River deve entrar em campo com Lux; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Angileri; Fernández, Pérez, Ponzio (Palacios), De la Cruz; Borré e Alvarez.

Os principais jogadores estão fora. São os casos de três atletas que estavam com a Seleção Argentina no Brasil, na disputa da Copa América: o goleiro Franco Armani, titular da meta da equipe da AFA, o lateral Milton Casco e o atacante Matías Suárez.  

Atacante conhecido do futebol mineiro, Lucas Pratto está fora. Ele, inclusive, corre o risco de ser ausência no primeiro jogo contra o Cruzeiro. O ex-jogador do Galo tem uma lesão na parte inferior da coluna. O artilheiro chegou a fazer alguns exercícios físicos nos treinos nos EUA, mas ainda não trabalha com o grupo.

Cruzeiro e River Plate se enfrentam no dia 23, às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final. A volta será no dia 30, no Mineirão.

Tags: cruzeiroec libertadores2019 temporada rival