Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha contrato com hospital Lifecenter, que terá naming rights no departamento médico do clube

Clube celeste anunciou novidade na tarde desta terça-feira

postado em 16/07/2019 16:07 / atualizado em 16/07/2019 16:44

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que o Centro Avançado de Recuperação Específica (CARE) da Toca da Raposa II passará a ser chamado de Departamento Médico Hospital Lifecenter. A ação faz parte do contrato de naming rights firmado entre o clube celeste e o centro de saúde situado no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O Superesportes já havia noticiado a negociação no último dia 10
. A logo do Lifecenter foi estampada nos uniformes dos médicos nos jogos contra Atlético, pela Copa do Brasil (vitória por 3 a 0), e Botafogo, no Campeonato Brasileiro (empate por 0 a 0).

O hospital também exibe sua marca em backdrops nas salas de imprensa, em placas de publicidade na Toca II e em mídias digitais da Raposa.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, o diretor comercial e de novos negócios Renê Salviano falou a respeito da parceria com o Lifecenter.

“Estamos criando novas propriedades para monetizar o nosso clube. O Cruzeiro possui muitas áreas que são exemplos de excelência, como o CARE, que é um dos mais respeitados núcleos de preparação esportiva do país. Portanto, queremos ter parceiros comerciais que tenham sinergia com cada departamento. Este é o início de mais um grande projeto que realizamos no Cruzeiro”.

No último dia 12, o meia Rodriguinho passou por cirurgia na região lombar para correção de uma protusão discal aguda. O médico Cristiano Menezes, especialista em coluna, operou o camisa 23 no Lifecenter.

O lateral-direito Orejuela também usou a estrutura do Lifecenter para ser submetido a intervenção cirúrgica no joelho esquerdo, em 22 de maio. Sérgio Campolina, chefe do departamento médico celeste, foi o responsável pelo procedimento. O colombiano já se recuperou da lesão e ficou no banco de reservas no duelo de domingo contra o Botafogo.

No ano passado, o setor médico celeste foi patrocinado pela Axial Medicina Diagnóstica. Já entre 2012 e 2017, o clube teve contrato com a Alpi Medic.

Os outros parceiros do Cruzeiro são Umbro (material esportivo), Banco Digimais, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, UninCor, Fiat, Camponesa, Bem Protege, AOC, Energea, Brahma e PPPoker.