Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Dúvida no Cruzeiro, Thiago Neves demonstra confiança: 'Estou me sentindo melhor'

Armador pode ser uma das novidades no time para pegar o River

postado em 22/07/2019 14:00 / atualizado em 22/07/2019 14:11

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

O meia Thiago Neves é a grande dúvida no Cruzeiro para a partida contra o River Plate, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A volta está marcada para o dia 30, no Mineirão.

Em entrevista no aeroporto, no desembarque do Cruzeiro na Argentina, o armador disse que está mais confiante e demonstrou otimismo em relação à sua presença no jogo. O jogador sentiu dores na panturrilha direita no jogo contra o Botafogo, no dia 14 deste mês. Desde então, ele ficou de fora do clássico contra o Atlético, pela Copa do Brasil, e do jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou bem, estou me sentindo melhor, já treinei hoje (domingo), estou um pouco mais confiante, porque no começo a gente fica com um pouco mais de medo para algumas arrancadas, mas o time também está mais confiante, a gente espera fazer uma boa partida, fazer o que a gente vem fazendo para que a gente consiga pelo menos uma vitoriazinha para nos dar uma vantagem no jogo de volta", disse o armador, em entrevista à TV Globo.

Nesta tarde, a partir das 16h, o Cruzeiro treina na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors. O técnico Mano Menezes deve fazer os ajustes finais para a partida. O treinador definirá se começará o jogo com Thiago Neves ou optará por outro jogador.

Tags: Thiago Neves libertadores2019 river dúvida crueiroec