Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano confirma Thiago Neves e escalação do Cruzeiro para jogo com River pela Libertadores

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta terça, às 19h15, em Buenos Aires

postado em 23/07/2019 18:11 / atualizado em 23/07/2019 18:33

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes confirmou a participação de Thiago Neves na partida contra o River Plate, nesta terça-feira, às 19h15, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O camisa 10 se recuperou de dores na panturrilha e será titular do Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Além do meia, o treinador também escalou o lateral-direito Orejuela e o volante Lucas Romero entre os 11 iniciais. 

O Cruzeiro inicia o duelo contra o River Plate com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Para o decorrer da partida, Mano tem à disposição o goleiro Rafael; os laterais Weverton e Dodô; os zagueiros Fabrício Bruno e Cacá; os volantes Ariel Cabral, Jadson e Ederson; o meia Maurício, além dos atacantes Sassá e David.

São desfalques para o duelo desta terça-feira o lateral-direito Edilson, com estiramento na panturrilha direita, o meia Rodriguinho, em recuperação de cirurgia na região lombar, além do atacante Fred, que teve uma labirintite diagnosticada. Os três nem sequer viajaram com a delegação para a Argentina.

O técnico Marcelo Gallardo também confirmou a escalação do River: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Palacios, Nacho Fernández e De La Cruz; Álvarez e Suárez

River Plate e Cruzeiro começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira, mas só confirmam que avança na competição sul-americana na próxima semana. O duelo da volta, no Mineirão, está marcado para o dia 30 (terça-feira), às 19h15. 

Tags: River Plate futinternacional libertadores2019 interiormg cruzeiro