Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dodô destaca relação de Ceni com atletas do Cruzeiro: 'Comunicação tem sido ponto positivo'

Lateral também elogiou os métodos de treinamento do novo técnico

postado em 23/08/2019 06:00 / atualizado em 23/08/2019 09:34

<i>(Foto:  Alexandre Guzanhe/EM/D.A Press)</i>

A relação entre Rogério Ceni e os jogadores do Cruzeiro tem agradado a muitos na Toca da Raposa II. O lateral Dodô elogiou a linguagem utilizada pelo treinador para conversar com os atletas e disse que espera ver os resultados disso em campo.

“A cobrança tem sido muito grande nos treinamentos, tanto da parte dele como da comissão. Talvez o ponto positivo seja a aproximação dele com os jogadores, a linguagem que ele tem usado, o modo que ele tem se comunicado tem sido muito bom”, disse Dodô.

“Eu vejo os jogadores muito confortáveis em conversar com ele, isso é importante, o treinador tem que saber como o jogador tem se sentido, e esse feedback é importante, ainda mais tendo mudado a maneira de jogar. Essa comunicação entre nós e ele tem sido um ponto positivo, e espero que melhore e faça o time render cada vez mais dentro de campo”, afirmou.

Dodô também elogiou os métodos de treinamento de Rogério Ceni. “Acho que é uma coisa nova para muitos de nós. Mesmo na Europa, este modelo de treino eu não trabalhei, já fiz coisas parecidas. Ele teve um tempo lá estudando. Ele coloca um pouco de tudo que aprendeu, mas tem o tempero brasileiro, as ideias que ele já tinha. A gente está feliz neste início de trabalho”, frisou.

Na primeira partida de Rogério Ceni no Cruzeiro (vitória sobre o Santos por 2 a 0), Dodô foi escalado como volante. Com a saída de Egídio, ele foi deslocado para a lateral. Dodô diz que ainda não sabe em que posição vai jogar contra o CSA, no domingo, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Ainda não sei se vou jogar e onde. Mas o importante é que estamos trabalhamos, vamos ver o que ele decide para domingo. O time está se adequando ao modelo de trabalho para a gente sair com os três pontos e respirar na tabela”, afirmou.

Tags: cruzeiroec rogério dodô