Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A2

Cruzeiro x São Paulo: final do Brasileiro Feminino A2 terá entrada gratuita para 2 mil torcedores

Na partida de ida, o tricolor paulista venceu a Raposa por 4 a 0, no Pacaembu

postado em 23/08/2019 17:13 / atualizado em 23/08/2019 20:00

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
O Cruzeiro disputa, neste domingo, a finalíssima da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino contra o São Paulo. A partida será às 14h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. No duelo de ida, o time paulista goleou a Raposa por 4 a 0, no Pacaembu. Com entrada franca, 2.000 torcedores poderão acompanhar a partida das arquibancadas.

Quem for ao jogo não terá de trocar vouchers pelos ingressos ou fazer doações de alimentos. Os portões do Sesc Venda Nova serão abertos a partir das 12h. O acesso será feito pela portaria 2, localizada na Rua José Felix Martins, 1246, no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova.

Para a partida deste domingo, 1.200 cruzeirenses serão encaminhados às cadeiras e outros 600 às arquibancadas. Os outros 200 ingressos serão destinados à torcida do São Paulo.

O jogo decisivo também será transmitido em rede nacional, pela TV Bandeirantes
 

Mudança de local


O jogo, inicialmente marcado para o Mineirão, foi transferido para o Sesc Venda Nova após um pedido da Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo a PM, o motivo é evitar o encontro entre torcidas de Cruzeiro e Atlético. No mesmo dia, será realizada a Corrida do Galo, nas imediações do Mineirão, com expectativa de participação de 12 mil corredores.
 
A Polícia Militar enviou um ofício ao Ministério Público informando que os eventos simultâneos poderiam gerar “a possibilidade de confrontos e danos ao patrimônio público e/ou privado”. O Cruzeiro informou, ainda, que consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a possibilidade de mudança da data da partida, mas recebeu resposta negativa, pois a TV Bandeirantes, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, não abre mão da realização do jogo no dia e horário anteriormente estipulados.

Tags: Futebol Feminino futfeminino cruzeiroec interiormg saopaulosp