Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com novidade no ataque, Rogério Ceni confirma Cruzeiro para jogo contra o CSA

Mineiros e alagoanos se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé

postado em 25/08/2019 18:00

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Rogério Ceni confirmou, com surpresas, a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do CSA, às 19h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além da ausência de Dedé e Leo, poupados em função de problemas físicos, o time celeste volta a ter o atacante Fred entre os titulares. Na lateral esquerda, Dodô assume a vaga de Egídio. 

O Cruzeiro inicia a partida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro escalado com Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha; Fred. 

Para o decorrer do jogo, Ceni terá à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o zagueiro Edu; os laterais Edilson e Rafael Santos; os volantes Ederson, Ariel Cabral, Adriano e Jadson; os meias Robinho e Maurício, além do atacante Sassá.

Além da necessidade de provar eficiência fora de casa, já que o time não venceu longe do Mineirão neste Brasileiro, o Cruzeiro também precisa do resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Embora o time tenha voltado a vencer na última rodada, ainda ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos - apenas um de diferença para a Chapecoense, primeira equipe do grupo dos quatro últimos colocados.

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro