Cruzeiro
None

SERIE A

Cachorro entra em campo e dribla gandulas durante jogo do Cruzeiro em Maceió

Visitante mostra habilidade em campo e ainda dá volta olímpica na pista

postado em 25/08/2019 20:50 / atualizado em 25/08/2019 21:09

<i>(Foto: Reprodução da TV)</i>
Um intruso chamou a atenção no segundo tempo do jogo entre CSA e Cruzeiro, na noite deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro. Um cachorro invadiu o gramado e deu muito trabalho aos gandulas e até os jogadores que tentaram retirá-lo do campo. A partida ficou paralisada por alguns minutos e foi reiniciada tão logo o simpático cão deixou o local.

O cachorrinho entrou em cena aos 31min do segundo tempo, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou o jogo para a retirada do 'intruso'. O problema é que o cão mostrou habilidade ao se desvencilhar da marcação dos gandulas e até de alguns atletas que tentaram tirá-lo do gramado. O 'driblador' de quatro patas atravessou boa parte do campo e saiu pela pista, como se desse uma 'volta olímpica' diante da torcida. E foi ovacionado pelos torcedores do CSA. 

De acordo com informações da segurança no estádio, o cachorro aproveitou a passagem do carro da polícia pelo portão de acesso a veículos e deu uma voltinha pelo local da partida, inclusive para 'conhecer' o gramado. O visitante foi muito aplaudido pela torcida, que vibrou também com o empate dos anfitriões no último lance, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0. Aos 48min, Apodi chutou, a bola desviou em Fabrício Bruno e saiu do alcance de Fábio. 

Tags: Estádio Rei Pelé gramado interiormg csa cão cachorro cruzeiro seriea esportestv