Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Contra tudo e contra todos': Thiago Neves publica mensagem antes de Inter x Cruzeiro

Mineiros e gaúchos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio

postado em 04/09/2019 20:21

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Thiago Neves publicou, em seu Instagram, mensagem de otimismo antes do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Internacional, às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

“Contra tudo e contra todos, vamos em busca do SÉTIMO título!! Pra cima deles e que Deus nos abençoe!!”, escreveu o camisa 10 do Cruzeiro.

Durante o dia, viralizou um comentário de Guerreinha, da Rádio Gaúcha, chamando o time do Cruzeiro de ‘velho’ e ‘desorganizado’. 

“Não tem nenhuma chance de o Inter entregar o ouro. Por quê? Eu vi o Cruzeiro jogar. O Cruzeiro não evoluiu coisa nenhuma. Nada. O Cruzeiro escapou de perder para o Vasco que errou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0. [O Vasco] dominou o jogo", disse Guerrinha.

O apresentador Pedro Ernesto Denardin concordou com Guerrinha quando ele disse que o Cruzeiro não  melhorou com Rogério Ceni: “Também acho”, disse Denardin.

Guerrinha seguiu analisando o Cruzeiro. Ele disse que a Raposa só sairá de campo com a classificação se o Inter tiver dois jogadores expulsos.

Diante do Internacional, em Porto Alegre, a equipe celeste buscará reverter a derrota por 1 a 0 do jogo de ida, no Mineirão, e chegar pela terceira vez consecutiva à decisão do torneio mata-mata.

Como não existe mais o gol qualificado na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer triunfo pela diferença mínima levaria a decisão para os pênaltis. O Inter necessita ao menos de um empate.

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>

Tags: Thiago Neves copadobrasil futnacional seriea interiormg cruzeiro