Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves, do Cruzeiro, grava vídeo e desmente informação de que estaria fora do jogo contra o Palmeiras

'Já está ruim e os caras querem botar pilha', disse o atleta celeste

postado em 13/09/2019 12:52 / atualizado em 13/09/2019 12:54

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

O armador Thiago Neves divulgou um vídeo nesta sexta-feira ironizando informação publicada pela TV Globo de que ele havia deixado a Toca da Raposa II após o treino e não enfrentaria o Palmeiras, no sábado, às 19h, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.



TN10 fez uma gravação ao vivo pelo Instagram diretamente do refeitório da Toca da Raposa II para desmentir a notícia.

"Os caras falaram que eu fui embora. Estou ao vivo", disse Thiago Neves. "Se você está aqui, quem está lá?", questionou Fred. "Sai daí cara, já está ruim e os caras querem botar pilha", encerrou Thiago Neves.

A reportagem da TV Globo havia informado que Thiago Neves tinha deixado a Toca da Raposa II após o treino acompanhado de um motorista particular. Minutos depois, o Cruzeiro esclareceu que quem deixou o CT foi, na verdade, Edilson. O lateral-direito não foi relacionado por Rogério Ceni para a partida com o Palmeiras.

O Cruzeiro divulgou nota para esclarecer a situação. Confira a manifestação do clube na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que a relação de atletas convocados para a partida diante do Palmeiras não foi divulgada para a imprensa, prática de praxe do Clube. No entanto, diante das notícias que criaram dúvidas a respeito da presença ou não de Thiago Neves na delegação, o Cruzeiro informa que ele viajará normalmente para São Paulo e não deixou a Toca da Raposa 2. O equívoco se deveu à saída do carro de Thiago Neves do centro de treinamentos, no qual estava o lateral direito Edilson, que não viaja para São Paulo, acompanhado de seu motorista”.

Tags: Thiago Neves informação vídeo cruzeiroec