Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique mantém confiança após nova derrota do Cruzeiro: 'Essa nuvem tem que sair'

Após terceiro revés seguido do time, volante adota discurso otimista

postado em 14/09/2019 21:51

<i>(Foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro/LightPress
)</i>
Depois da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, a terceira consecutiva do Cruzeiro - a segunda pelo Campeonato Brasileiro -, o volante Henrique, mesmo abalado, manteve a fé na recuperação da equipe. Ele disse que os jogadores precisam acreditar e confiar na capacidade do grupo de tirar a Raposa da situação delicada na competição. 

"São desses momentos difíceis que a gente tira forças para reverter a situação, tirar o clube dessa situação. Só dentro de campo que vamos tirar. Temos que trabalhar para que isso aconteça", receitou o experiente volante, que, assim como os companheiros de time, reencontrou o antigo comandante Mano Menezes, que assumiu o Palmeiras, com derrota fora de casa.

 

Henrique adotou discurso motivacional para passar confiança ao grupo, em especial aos jogadores mais jovens, que começaram a ser aproveitados pelo técnico Rogério Ceni. O volante considera que o momento é dos mais complicados, mas o Cruzeiro tem toda capacidade e qualidade para reagir no segundo turno do Brasileiro.
 
"Queremos mais do que tudo tirar o Cruzeiro dessa situação. Não queremos viver isso. Esse momento já está há um tempo e essa nuvem tem que sair. Vai sair com nosso trabalho. Olhando coisas positivas. Dos momentos difíceis é que tiramos força. Acreditar no trabalho de todos e, juntos, precisamos de todos nesse momento com foco no caminho e na direção que temos que chegar lá no final e tirar o Cruzeiro. Trabalho, dedicação, se cuidando ainda mais para que a gente saia da situação", recomendou.

Tags: derrota palmeiras brasileiro raposa volante henrique seriea cruzeiro interiormg