Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro será comandado por Ricardo Resende até anúncio de novo técnico

Treinador do time sub-20 substituirá Rogério Ceni, demitido nesta quinta

postado em 26/09/2019 22:00 / atualizado em 26/09/2019 23:29

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)</i>
O Cruzeiro será comandado por Ricardo Resende, técnico do elenco sub-20, até o anúncio oficial do substituto de Rogério Cenidemitido nesta quinta-feira em razão de relação desgastada com os jogadores.

De acordo com o departamento de comunicação cruzeirense, Resende orientará atividade nesta sexta, na Toca da Raposa II, e poderá dirigir o time diante do Goiás caso o novo treinador não seja anunciado.

Ricardo Resende já havia conduzido o Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Avaí, dia 11 de agosto, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na ocasião, ele foi interino da equipe após a saída de Mano Menezes.

A expectativa da diretoria é anunciar o novo técnico até este fim de semana. Ex-Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que trabalhou no clube celeste de 2000 a 2001, é um dos preferidos.

Na segunda-feira, às 20h, o Cruzeiro enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Brasileiro. O time celeste retornou à zona de rebaixamento (17º, com 19 pontos) após o empate do Fluminense com o Santos, por 1 a 1, no Maracanã.

Tags: Rogério Ceni Ricardo Resende cruzeiro seriea interiormg futnacional